sexta-feira, 26 de junho de 2009

O rei subiu no telhado..

Aos 51 anos, após reerguer-se de seus problemas judiciais, passar por crises financeiras, ter chegado ao auge do sucesso e do descaso, o rei do pop, na véspera da sua turnê de despedida, bateu as botas.

Eu particularmente sou suspeito a falar do Michael Jackson, sempre o achei fera, musicalmente, dançando, lançando moda, compondo, assim como também achava que ele tinha sérios problemas de ordem psiquiátrica (não leiam pedofilia).
Não acreditei nas versões dos pais das crianças que o processaram. Acompanhando os julgamentos e depoimentos dos pais, tive a impressão duma tentativa deslavada de aparecer na mídia e enriquecer, as custas de uma pessoa sem malícias e desprecavida.
Mr Jackson sempre me pareceu uma criança que não queria crescer, talvez pelos maus tratos de seu pai na infância, ou então por ter começado a trabalhar com 5 anos de idade, ou ainda pelo peso de lidar com o sucesso e fama tão jovem e sem nenhum preparo psicológico para isso.
Mesmo com essa estrutura familiar complicada, Mike conseguiu sobressair-se entre os seus 4 irmãos no Jacksons 5 e ser o maior pop star de todos os tempos.

Faltam palavras para expressar nossa tristeza com essa perda para o mundo artístico.

Maicão, descanse em paz!



Terça que vem: Especial MAGMAicou Jackson

Um comentário: