sexta-feira, 22 de maio de 2009

RIP



Pô, o Zé Rodrix morreu. Foda. Pra tu ver, eu tinha escolhido uma música do Joelho de Porco (banda da qual ele participou, pra quem não sabe) pra tocar na terça. Fica aí a humilde homenagem do Magma.

Ah, tem que aumentar o volume por que o som do vídeo é baixo.

UPDATE: no blog do Luis Nassif, o obituário que o próprio Zé Rodrix escreveu pra revista M-Música, tempos atrás. "No enterro podem tocar de tudo, menos as musicas que eu tenha feito. (...) Os herdeiros tambem nao merecem ouvi-las, sabendo que nada herdarão de minha lavra, porque, sendo eu adepto da politica do VAI TRABALHAR,
VAGABUNDO, como meu pai fez comigo, ja tomei providencias para que essas musicas nao lhes rendam nem um tostão furado."

Via Arnaldo Branco, no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário